sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Celebre o Natal Cristão com sua Família.

Celebre o Natal Cristão com sua Família.

Devemos lembrar que os homens ignoraram o nascimento do menino Jesus, mas os anjos desceram do céu e comemoraram o primeiro Natal Cristão, com louvores:

"E o anjo lhes disse: Não temais, porque eis aqui vos trago novas de grande alegria, que será para todo o povo:Pois, na cidade de Davi, vos nasceu hoje o Salvador, que é Cristo, o Senhor. E isto vos será por sinal: Achareis o menino envolto em panos, e deitado numa manjedoura. E, no mesmo instante, apareceu com o anjo uma multidão dos exércitos celestiais, louvando a Deus, e dizendo: Glória a Deus nas alturas, Paz na terra, boa vontade para com os homens. E aconteceu que, ausentando-se deles os anjos para o céu, disseram os pastores uns aos outros: Vamos, pois, até Belém, e vejamos isso que aconteceu, e que o Senhor nos fez saber. E foram apressadamente, e acharam Maria, e José, e o menino deitado na manjedoura. E, vendo-o, divulgaram a palavra que acerca do menino lhes fora dita; E todos os que a ouviram se maravilharam do que os pastores lhes diziam". (Lc 2. 10-18).

Ensine a eles que o natal secular nada tem a ver com o natal cristão. Diga a eles sobre Jesus, o verbo que se encarnou para nos salvar, Jesus veio ao mundo para expiar, remir os nossos pecados. Jesus foi o presente de Deus, com muito amor, para esse mundo (Jo 3.16). Jesus nasceu. Feliz Natal!

Pr Pedro Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário