segunda-feira, 23 de abril de 2012

OBRIGADO, MEUS AMIGOS

Agradeço a todos meus amigos que de uma forma ou outra uniram-se a nós em batalha de oração. Irmãos de São Paulo que vieram a Limeira apenas para orar e nos abraçar, que Deus os recompensem. Irmãos de todas as regiões aqui de Limeira que vieram nos abraçar e orar conosco, Deus vos abençoará. 
Não quero citar nomes para não me esquecer de nenhum. Obrigado a minha família e a família da Sara que estiveram conosco. 
Os que não puderam estar presente, mas nos ligaram e demonstraram sua empatia e oraram por nós, muito obrigado. Nesses dias pude confirmar e compreender o quanto é importante ter amigos, pois é nessa hora que os verdadeiros amigos se manifestam. 
Fiquei impressionado com um casal de São Paulo que, veio a Limeira de ônibus, nos deu uma abraço, oraram conosco e voltaram de ônibus para São Paulo, deixaram seus afazeres, seus filhos, negócios, por amor, que o senhor lhes dê a recompensa. 
Obrigado as Igrejas que estão orando na Zona Norte, Sul e Oeste de São Paulo, Guarulhos, Osasco, Caieras, Araras, Limeira e região, muito obrigado meus irmãos. 
Sei que a oração de um Justo pode muito em seus efeitos, quanto mais vários justos clamando a Deus. 
Em breve estarei cantando o hino da vitória, junto com todos vós. 
Continuem em oração, pois creio que aquele que começou a boa obra, certamente a terminará. Amém.

Pr Pedro Pereira e família

Nenhum comentário:

Postar um comentário