quinta-feira, 23 de julho de 2015

Os cultos com Ensino da Palavra de Deus.

Que voltem os cultos a Deus com Ensino da Palavra de Deus

Infelizmente em muitos lugares os cultos de Ensino deram lugar as falaciosas "campanhas pragmáticas", com intuito de encher templos e arrecadar mais dinheiro.

Chega de misticismo e superstições disfarçados de cristianismo, chega de rosa santa, sabonete ungido, cajado de Moisés, areia da terra santa, copo com água ungido, sal grosso para espantar demônios, lencinho suado, campanha dos sete mergulhos de Naamã...chega!!!

Líderes estão enriquecendo e os templos estão se enchendo, sim... Mas, de pessoas vazias, materialistas, interesseiras, egocêntricas e sem espiritualidade (fruto do Espírito). 

Influenciadas pelas estratégias Neo pentecostais (que mais parecem mercado da fé), deixaram a sã doutrina (ensino bíblico).

Que voltem as reuniões de ensino sistemático, continuo e persistente das doutrinas fundamentais do cristianismo como a doutrina do arrependimento, regeneração, santificação, graça, fé, justificação, expiação, perdão, pecado, arrebatamento, ética cristã, etc... 

Cristãos com conhecimento da verdade se aperfeiçoam na fé, se tornam servos úteis a Deus, se tornam vasos de honra, agradam a Deus, não são presas fáceis para as heresias e a apostasia, são mais tementes a Deus, pensam nas coisas que são de cima e não nas que são da terra, e se preparam para herdar o céu. 

Com a Palavra o Apóstolo Paulo: "Pregue a palavra, esteja preparado a tempo e fora de tempo, repreenda, corrija, exorte com toda a paciência e doutrina. Pois virá o tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, sentindo coceira nos ouvidos, segundo os seus próprios desejos juntarão mestres para si mesmos. Eles se recusarão a dar ouvidos à verdade, voltando-se para os mitos. Você, porém, seja sóbrio em tudo, suporte os sofrimentos, faça a obra de um evangelista, cumpra plenamente o seu ministério". 2 Timóteo 4:2-5.

Sola Scriptura.
Pr Pedro Pereira